Espaço destinado à interação entre autor e leitor. Faça sua pergunta, tire sua dúvida, critique, elogie ou dê sua sugestão. Todas as perguntas serão respondidas. Obrigado.

2 comentários sobre “Cantinho dos Leitores

  1. Foi uma aventura! Encontrei algumas referências as representações do universo que temos atualmente em animações e o que mais gostei foi como a magia e a ciência se entrelaçam, entre elas não existe um abismo nessa narração. Afinal, magia é ciência, sem toda a explicação do porquê das coisas. Desde o início senti uma nostalgia no enredo, sendo duas crianças, dois amigos descobrindo o universo juntos, lidando com seres adultos por vezes maus que pouco se importam com outras vidas ou só querem o benefício próprio, aprendendo e salvando toda a existência com sua simplicidade e coração, houve momentos que fui transportada a minha infância, quando assistia programas como Castelo Ratimbum, por exemplo, principalmente nos momentos passados em Zortaz.
    Recomendo a leitura!

    Curtir

    1. Agradeço suas palavras, Maria Eduarda. Sim, magia se torna ciência quando a entendemos, sempre foi assim, afinal, imaginávamos que nosso planeta fosse achatado, não é mesmo?
      Boa parte do livro se passa no espaço, em outros planetas e por isso quebrei algumas das leis da física, o que me forçou a explicar, de forma sutil, tais fatos.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigado.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s