Nesta entrevista o escritor Fernando Azevedo nos fala um pouco sobre “O Antissocial”, sua mais recente obra.

Fernando Azevedo escreveu um livro de ficção científica com foco no lado humano de um jovem deslocado em meio aos grupos sociais. Um trabalho fantástico que merece ser lido. Acompanhem a entrevista:

Fernando1

1 – Fale um pouco sobre você:

Meu nome é Fernando Azevedo e tenho 23 anos de idade. Sou paulista, mais precisamente do interior, próximo a região de São José do Rio Preto, moro numa pequena cidade chamada Macaubal. Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga. Agora que me apresentei irei falar um pouco sobre mim, eu sou um cara sossegado, não sou de sair muito para festas, meus maiores passa-tempos são a leitura de um bom livro, ou ainda assistir a um bom seriado!

2 – Qual o nome do livro:

Tenho alguns publicados no Amazon, porém irei dizer o nome apenas do único que conta com versão física até aqui, o livro se chama ‘O ANTISSOCIAL’.

3 – Gênero:

Ficção Cientifica.

4 – Classificação / Público:

Público Infanto/Juvenil entre 12 e 16 anos.

5 – Sinopse: 

Alê nasceu em um momento conturbado, depois que muitas pessoas morreram. Ele sempre se achou estranho por não se enquadrar em nenhum grupo social e por gostar disso. Sua vida começou a mudar a partir do momento em que a Terra explodiu e expeliu destroços espaço à dentro. Ao ser colocado em hibernação junto com o resto dos jovens da nave, ele começa  a ter sonhos com o pai  e é nesse momento que Alê descobre seu verdadeiro papel no destino do universo.
Junto com a irmã Alexa e seu amigo Douglas, ele viverá diversas aventuras, antes de alcançarem o solo do planeta Vênus.

6 – Como nasceu a história:

A história do livro ‘O ANTISSOCIAL’ nasceu a partir de um sonho que tive a cerca de dois anos atrás, no sonho eu me vi em meio a seres loiros com uma aparência bem peculiar que apesar de semelhante a nós “terráqueos” ainda assim eram diferentes, quando questionei a um deles sobre este fato, ele me contou que era de Vênus. Não me lembro do sonho em detalhes, só sei que na manhã seguinte eu me levantei com o mesmo na cabeça e foi assim que a historia do Alê nasceu!

7 – Onde adquirir:

Quem tiver interesse pelo livro pode me procurar nas redes sociais, ou ainda o comprar pelo site da Loja da Editora Pendragon!

https://www.lojapendragon.com.br/ficcao-cientifica/o-antissocial

8 – Para saber mais:

Para saber mais sobre minhas obras curta minha página de autor no Facebook! https://www.facebook.com/autorfernandoazevedo/

9 – Deixe uma mensagem para os leitores:

Tudo que tenho para dizer a vocês é que os agradeço muito por se deixar levar por uma historia criada por mim, tomar o seu tempo com algo que criei é tão mágico que não existe dinheiro no mundo que pague isso, diante disso tudo que disse, posso resumir minha mensagem a uma única palavra: Obrigado!

10 – Outras obras publicadas ou em andamento:

Publicadas:

  • Os 12 Talismãs;
  • O Amargo do Açúcar;
  • Uma Porta para o Desconhecido;
  • De Dia Maria, de noite Joana;

 Em Andamento:

Tenho duas historias em andamento, porém prefiro não revelar detalhes das mesmas no momento!

Capa-O-ANTISSOCIAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s