Noite de autógrafos no Colégio Exodus.

Eu e Rafael fomos convidados pelo Colégio Exodus, de Fortaleza, para participar de um evento e expor como nasceu o livro “Os Mestres Universais” aos pais, alunos e professores e a receptividade foi muito boa.

Agradeço a Diretora Socorro, Coordenadora Élida, Professora Lili e todo o pessoal do Colégio Exodus pela acolhida e atenção.

“Educar é impregnar de sentido o que fazemos a cada instante”. Este é o slogan desse projeto fantástico de incentivo à leitura do Colégio Exodus, o “IX Literando”.

Nesse projeto grandes clássicos da literatura nacional e estrangeira são distribuídos aos alunos das várias séries e culminará, no próximo sábado, em uma festiva apresentação baseada nos títulos que leram.

Contei a todos que a história nasceu da interação entre mim e Rafael, da proposta para criarmos uma história nossa ao invés de falarmos dos desenhos que assistia na TV e que sua criatividade e imaginação nos levou a vários lugares do universo e disso nasceu nosso livro.

Após a explanação Rafael fez questão de pegar o microfone e deixar claro que não assiste mais ao desenho do Ben 10, pois já tem onze anos.

Vejam abaixo algumas imagens do evento:

exodus4

exodus35

exodus31exodus33exodus20exodus15exodus11exodus7exodus26exodus23exodus3

 

Grande abraço a todos e até a próxima.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s