UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA.

Boa tarde a todos. Hoje é dia 29/07/2017.

O lançamento de Os Mestres Universais estava previsto para julho, mas fui obrigado a adiar o lançamento para outubro e peço desculpas e a compreensão de todos. Nada mudou no livro, continua o mesmo. Já está na gráfica e a previsão para sua finalização é de oito semanas.

Periodicamente criarei novos post´s com informações sobre o andamento do processo de impressão e, também, respondendo aos questionamentos daqueles que desejarem informações adicionais.

Hoje preparei um pequeno resumo da obra:

Quando um poderoso artefato é construído e seu único propósito é destruir o universo, os Mestres Universais convocam os Escolhidos para localizá-lo e depois destruí-lo. A sobrevivência do universo depende deles.

Bart é um dos convocados e tem início uma corrida contra o tempo. O que seria uma simples viagem de férias transforma-se em uma aventura sem precedentes e sua forma de enxergar e entender o universo muda radicalmente. Descobre que a vida é abundante no universo e seus habitantes, às vezes, são muito parecidos com os humanos, mas em outras vezes…

Sentimentos humanos como alegria, raiva, medo, revolta e tantos outros fazem parte do nosso dia a dia. Mas, será que tais sentimentos são comuns e inerentes a todos os povos do universo?

Os Mestres Universais foi escrito para entreter jovens de todas as idades. A aventura se passa em vários locais do universo e encontros insólitos acontecem com frequência.

O livro contém uma mistura de situações hilárias e perigos extremos e levará o leitor a participar de viagens intergalácticas, conhecer outros mundos, interagir com outras civilizações, participar de batalhas espaciais e envolver-se em uma perigosa contenda, a “Contenda do Fim do Universo”.

Se quiser saber mais entre em contato, todas as perguntas serão respondidas.

Abraço a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s