– Poxa, Milton, Conta um pouco da história!

Boa tarde a todos. Hoje é dia 04/06/2017 e está uma tarde ensolarada em Fortaleza.

Estou muito feliz e vou iniciar este post com um agradecimento especial ao nosso povo irmão, os portugueses, e até pessoas de outros países, os quais me deram a honra de vê-los curtindo e seguindo esta página. Claro que o agradecimento se estende a todos os brasileiros de vários estados que o estão curtindo ou, pelo menos, passeando pela página.

Hoje vou comentar sobre uma pergunta feita por um amigo:

— Poxa, Milton, conta um pouco da história!

— Não conto! Não vou contar mesmo. O que posso dizer é que a história não é uniforme, não se passa em um lugar apenas, existem personagens comuns e outros bem diferentes de nós, alguns discretos e outros bastante excêntricos.

Desconversei, mas essa pergunta me deixou pensativo por vários dias e um pensamento não me saiu da cabeça: “Como posso ter a certeza de que não vou decepcionar ninguém?”.

O que posso afirmar é que escrevi Os Mestres Universais com muito amor e dedicação. Procurei criar uma história única, diferente de tudo o que já viram. Criei mundos, seres e situações inusitadas e misturei tudo isso com muita ação. Não foi fácil. Efetuei exaustivas pesquisas antes de burlar as leis da física para dar sequência a situações incomuns e então dei asas à imaginação enquanto escrevia.

Infelizmente, para mim, a preocupação em não decepcionar meus possíveis leitores vai perdurar por algum tempo ainda, mais precisamente até o momento em que tiverem acesso ao livro e então opinarem e criticarem. Ficarei muito feliz quando isso acontecer.

Boa semana a todos.

Milton Xavier.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s